sábado, 24 de março de 2012

HAMBURGUERIA 162

Final de semana passado fomos na Hamburgueria 162 (na loja de moema).
Funciona como qualquer lanchonete. Você pode montar seu hamburguer com todas as opções de recheios e molhos, e no cardápio também tem os sanduíches já montados, que eles chamam de Especiais 162. As porções são oferecidas em tamanho individual e tamanho tradicional. A vantagem do tamanho tradicional é que você pode escolher dois molhos para acompanhar. E acreditem, o molho aioli deles é divino!!!
Dessa vez fomos de porção individual. Eu pedi a batata 162 (que é frita com casca e servida com páprica) e a Cá pediu asinhas de frango.


A batata estava gostosa (porém esperava algo mais picante). As asinhas da Cá foram fritas demais (ela nem quis tirar fotinho) e estavam bem torradinhas.


O hamburguer que eu escolhi foi o 872, que leva shitake grelhado, queijo, picles e cebola. O charme desse sanduíche é que ele vem com um espetinho de queijo coalho envolto em pancetta e coberto com melado. Maravilhoso!!!

A Cá foi de Costela, que leva hamburguer de porco, chutney de cebola, queijo prato e molho barbecue (que ela trocou por molho aioli).


O meu sanduíche estava muito bom. Hamburguer no ponto, suculento e saboroso, e o espetinho de queijo foi um show à parte. A Cá não gostou muito do sanduíche dela. Disse que o hamburguer estava seco.

Como é a segunda vez que vamos lá, sabemos que vale a pena (pelo menos para o hamburguer feito de carne). O único problema é que o atendimento é meio confuso. Há somente um garçom no salão e nossas porção vieram em tempos diferentes. Fora isso, a Hamburgueria 162 vale a visita. E não deixem de experimentar o molho aioli!!!

Hamburguer 872 - 23,00
Hamburguer Costela - 20,50
Porção Individual de Batata 162 - 5,50
Porção Molho Aioli - 2,00
Refri - 3,80

Endereço: Alameda dos Arapanés. 872 (Também tem uma loja na Luis Coelho)
Sem Manobrista
Estacionamento ao Lado
Domingo a noite é fácil encontrar lugar na rua

2 comentários:

  1. Ainda bem que a Cá não gostou, porque eu peguei o dela e comi tudo, além, claro de ter comido o meu, que esta va muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Tem bastante gente que comenta da 162 mas ainda não fui...fico ensaiando e acabo indo em outros lugares...

    Mas está na lista e em breve vou lá experimentar!

    Abs,
    Carlos

    ResponderExcluir

Dê a sua mordidinha aqui!