sexta-feira, 30 de março de 2012

BOLADO´S SUCOS



Sou apaixonada por frutas. E por sucos também. Dia desses resolvemos ir no Bolado´s Sucos (eu não conhecia, a Cá já foi, mas disse que tá diferente).





Amei o cardápio!!! Sucos de frutas que eu nunca ouvi falar na minha vida!!! Grumixama, Cagaita, Cabeludinha...uma infinidade!!!










Você encontra sucos de frutas do norte, frutas da época, sucos energéticos, cremes e salada de frutas. Pode também complementar os sucos e cremes com granola, clorofila, gengibre...








Para comer, saladas, sanduíches naturais e salgados, tudo a preço acessível.

Não nos arriscamos em nenhuma fruta "estranha", então não esperem que eu vá comentar sobre um suco de Araticum, por exemplo.



Eu tomei uma mistura chamada "Carioca", que leva limão, hortelã e leite condensado. Super refrescante e docinho devido ao leite condensado.









A Cá foi de um suquinho que ela adora, Melancia com limão. Porém erraram na dose do limão e ela teve até que colocar açúcar, de tão azedinho que ficou!!!







E por fim a mãe da Cá tomou um delicioso chamado "Tropical", que leva abacaxi, groselha e leite condensado. Achei que ia ficar doce demais, mas não...estava na medida certa.



Resumindo...vale muito a pena. Sucos bons e variados, comidinhas diversas e tudo a um preço justo. Voltaremos em breve!!!


Carioca - R$ 5,00
Tropical - R$ 5,00
Melancia + Limão - R$ 4,50

Rua Pamplona, 1501 (esquina com Al. Lorena)
+ 4 endereços
Não tem manobrista

Seg à Sex - 8h às 21h
Sáb - 9h às 19h
Não abre domingo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua mordidinha aqui!