terça-feira, 27 de março de 2012

210 Diner – O restaurante americano do Chef Benny Novak


De todas as visitas que já fiz ao 210 Diner, essa última acho que se superou em algumas coisas.
Como uma boa apreciadora de hambúrguer, devo confessar que o deles nunca tinha chamado tanto minha atenção, ficando bem atrás dos que eu considero os melhores da cidade, mas dessa ultima vez o hambúrguer estava realmente bom!
 Começamos com uma porção de Pop Corn Shrimp, que nada mais é do que camarõezinhos (sim, eles são bem pequenos!) a milanesa. Estava bem saboroso, o molho Cajun apimentado no ponto (e olha que eu odeio pimenta!), mas achei o camarão um pouco mole, poderia ser mais crocante! A porção a principio engana você acha que é bem pequena, mas na verdade ela é suficiente de entrada para duas pessoas!













De principal fui de Piggie Burger – burger clássico no char broiler, coberto com costelinha de porco desfiada em molho barbecue, com adicional de queijo cheddar e escolhi de acompanhamento onion rings (a outra opção seria batata frita).
O hambúrguer estava muito bom, o sabor incrível, e a costelinha de porco que a principio estavam achando estranho misturar com o hambúrguer combinou perfeitamente, só achei que faltou o molho barbecue descrito no cardápio!
Detalhe importantíssimo o hambúrguer veio no ponto escolhido, e as onion rings estavam deliciosamente crocantes e gostosas!















Como nunca deixo passar nada, logo após o hambúrguer fui para a sobremesa. Não foi a primeira vez que fui lá e pedi o waffle com maple e manteiga e não tinha, ou coincide de todas as veze que eu peço o waffle não tem, ou eles nunca tem mesmo e deveriam tirar do cardápio. Enfim, após a frustração decidimos pelo cookie com sorvete.
Ok, não vou mentir que o cookie estava maravilhoso, macio, quente, com gotas de chocolate, uma delicia! Vale um repeteco numa próxima vez, já que tenho até medo de arriscar pedir o waffle e não ter novamente!

No cardápio do 210 Diner também é possível encontrar, saladas, grelhados, acompanhamentos para os grelhados, ovos e omeletes e etc.

Pop Corn Shrimp – R$25,00
Piggie Burger – R$33,00
Adicional de queijo cheddar – R$3,00
Cookie com sorvete – R$16,00

Rua Para, 210 – Higienópolis

Tem manobrista na porta, mas também é possível achar lugar na rua a noite!

Mais informações site do 210 Diner - http://www.210diner.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua mordidinha aqui!