sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pâtisserie Douce France - Shopping Morumbi

Irei definir da maneira mais fácil: É caro, mas é muito bom!!!
Eu estava no Shopping Morumbi com a minha mãe outro dia, e demos de cara com a Pâtisserie Douce France, filial de uma doceira na Alameda Jaú.
Já tinha comido nessa da Jaú uma vez, então não pensamos duas vezes e fomos degustar os maravilhosos doces que eles vendem!
Fui de Palmier (popularmente conhecida como Orelha de Burro), melhor Palmier que já comi. Crocante, bem folhada, não existe um defeito!
Ok como nem tudo é perfeito, vamos colocar como único defeito o preço bem salgadinho por se tratar de um doce.... R$6,50 uma Palmier!







Minha mãe não precisou pensar e já pediu logo o Crème Brûlée. Ele fica exposto na vitrine somente o creme, dentro da vasilha, eles pegam o creme e levam para a cozinha para fazer a casquinha de cima na hora! 
Segundo minha mãe, ele estava doce na medida certa, portando não ficou enjoativo. Mas ela disse que já comeu melhores!!!
O crème brûlée também é salgado no preço, custa R$15,00.



Não é um lugar para ir todos os dias de acordo com os valores cobrados, mas com certeza é um lugar que vale muito a pena ir de vez em quando!

Para maiores informações acesse o site oficial http://www.patisseriedoucefrance.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua mordidinha aqui!